Home - Região - Oliveira do Hospital - Elevador da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital fora de serviço, autarquia recusa-se a comentar
Elevador da Biblioteca Municipal parado, autarquia recusa comentar

Elevador da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital fora de serviço, autarquia recusa-se a comentar

O elevador da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital tem estado nos últimos tempos desactivado. Os utentes, com quem o CBS falou, consideram que aquela interrupção é prejudicial, particularmente para quem tem algumas dificuldades de locomoção. O CBS tentou obter junto da autarquia uma explicação para este caso, mas a resposta ao email deste jornal, por parte do Gabinete de Comunicação, assinada por Henrique Barreto, foi lacónica: “O Município de Oliveira do Hospital entende não tecer qualquer comentário sobre o assunto em causa neste email”.

O jornal procurou, nesse contacto, respostas a perguntas simples como há quanto tempo está o elevador sem funcionar? Ou, quando pensam que o mesmo regresse ao seu normal estado de funcionamento? Qual a razão de não ter sido reparado há mais tempo? A autarquia, porém, entendeu que nada tinha a dizer sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Assessor do candidato do PS, Henrique Barreto, insultou de “forma obscena” cabeça de lista do PSD-CDS/PP

O líder do partido Chega em Oliveira do Hospital conta o que se passou, no …

A angústia de um produtor oliveirense de queijo Serra da Estrela DOP que pondera abandonar a actividade no final do ano

O pastor Paulo Rogério é um dos maiores produtores de queijo da Serra da Estrela …