Home - Opinião - “Em cada esquina um repórter”: Santa Ovaia com polidesportivo fechado a sete-chaves

“Em cada esquina um repórter”: Santa Ovaia com polidesportivo fechado a sete-chaves

 A afirmação é de um munícipe de Santa Ovaia que, no âmbito da secção deste jornal “Em cada Esquina um Repórter”, denuncia a existência de um poli-desportivo, em Santa Ovaia, fechado a sete-chaves.

Aquela infra-estrutura, construída pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital “há cerca de meio-ano”, através de um investimento de 104.909,49 mil euros, tem excelentes condições para a prática desportiva, mas – conforme o correiodabeiraserra.com confirmou no local – está de portas fechadas.

“Pelo que dizem, falta ligar a electricidade no loteamento onde a infra-estrutura se insere. De qualquer forma, para se jogar futebol ou outra modalidade, durante o dia, não é preciso energia eléctrica”, refere o munícipe, que solicitou o anonimato, num e-mail enviado a este diário digital.

“Acho que se podia muito bem ir usufruindo da infra-estrutura, que por acaso até foi paga com o dinheiro de todos nós. Quanto à inauguração, façam-na quando quiserem, daqui a 10, 20 anos, que pouco me importa a mim e a muitos outros que não têm alternativa para praticar desportos de campo”, sublinha ainda o leitor do correiodabeiraserra.com, notando que em Santa Ovaia não existe nenhum outro recinto para a prática desportiva.

“Temos que nos deslocar para outras freguesias”, refere.

N.R: Todos os leitores do correiodabeiraserra.com podem participar nesta secção “Em Cada Esquina um Repórter”, dando-nos conta de situações anómalas e que sejam merecedoras de notícia.

LEIA TAMBÉM

Na última década os preços das casas aumentaram 63 por cento, mas salários quase estagnaram

O preço das habitações disparou ao longo da última década em Portugal, em grande parte …

“Guerra” à Covid! Essa, sim, é uma “guerra” justa e que tem de continuar! Autor: João Dinis, jano

Nós até fomos levados a pensar que a pandemia da Covid já tinha terminado em …