A afirmação é de um munícipe de Santa Ovaia que, no âmbito da secção deste jornal “Em cada Esquina um Repórter”, denuncia a existência de um poli-desportivo, em Santa Ovaia, fechado a sete-chaves.
Aquela infra-estrutura, construída pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital “há cerca de meio-ano”, através de um investimento de 104.909,49 mil euros, tem excelentes condições para a prática desportiva, mas – conforme o correiodabeiraserra.com confirmou no local – está de portas fechadas.
“Pelo que dizem, falta ligar a electricidade no loteamento onde a infra-estrutura se insere. De qualquer forma, para se jogar futebol ou outra modalidade, durante o dia, não é preciso energia eléctrica”, refere o munícipe, que solicitou o anonimato, num e-mail enviado a este diário digital.
“Acho que se podia muito bem ir usufruindo da infra-estrutura, que por acaso até foi paga com o dinheiro de todos nós. Quanto à inauguração, façam-na quando quiserem, daqui a 10, 20 anos, que pouco me importa a mim e a muitos outros que não têm alternativa para praticar desportos de campo”, sublinha ainda o leitor do correiodabeiraserra.com, notando que em Santa Ovaia não existe nenhum outro recinto para a prática desportiva.
“Temos que nos deslocar para outras freguesias”, refere.
N.R: Todos os leitores do correiodabeiraserra.com podem participar nesta secção “Em Cada Esquina um Repórter”, dando-nos conta de situações anómalas e que sejam merecedoras de notícia.