Home - Últimas - Emigrante português de Seia morre em acidente de viação no Luxemburgo

Emigrante português de Seia morre em acidente de viação no Luxemburgo

Um português de Sameice, concelho de Seia, morreu esta madrugada num acidente de viação em Bascharage, no Luxemburgo, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros. Além de Carlos Alberto Gomes Loureiro, de 44 anos, houve mais uma vítima mortal e outras duas ficaram gravemente feridas.

De acordo com o jornal Lux24, uma das vítimas de nacionalidade portuguesa era emigrante, residente em Dudelange, e seguia no carro que, alegadamente, provocou o acidente. A outra vítima mortal é uma jovem, de 22 anos, francesa que seguia no outro veículo. O Lux24 refere ainda que o condutor da viatura onde viajava o português foi detido, depois do teste do balão ter revelado que tinha álcool no sangue. As autoridades investigam agora o acidente.

Entretanto, a página de Facebook ‘Sede Mocidade Portuguesa Luxemburgo’ apelou a toda a comunidade que ajude a custear as cerimónias fúnebres e a transladação do corpo do emigrante português, Carlos Alberto Gomes Loureiro, para a sua terra natal, Sameice, em Seia.

LEIA TAMBÉM

Gouveia oferece dois bilhetes com desconto de cinco euros no comércio local e sorteio de dez mil euros em prémios

O município de Gouveia laçou uma campanha, que se prolonga até ao dia 2 de …

Natal na área da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela oferece animação e procura recuperar tradições

A Serra da Estrela conta com festividades alusivas a esta época que não esquecem as …