Home - Outros Destaques - Empresa oliveirense Mundiveste colabora na produção de máscaras em tecido reutilizável contra a COVID-19

Empresa oliveirense Mundiveste colabora na produção de máscaras em tecido reutilizável contra a COVID-19

A Mundiveste, que tem como sócio gerente o empresário oliveirense Luciano Figueiredo, está a ajudar a realizar gratuitamente acabamentos de milhares de máscaras de protecção em tecido reutilizável contra o Covid-19. A ideia surgiu depois de um pedido de colaboração, numa altura em que a empresa estava parada devido à pandemia.

A fábrica, segundo um responsável, actualmente com os funcionários em lay off, trabalhou de forma gratuita, para concluir um dos materiais de protecção individual que mais tem escasseado no mercado. “A Mundiveste também quer demonstrar a sua solidariedade com esta causa. E neste momento com um grupo de colaboradores ajudamos no acabamento das máscaras em tecido reutilizável”, pode-se ler num post colocado no facebook da empresa. “Deixamos ainda uma palavra de apreço e gratidão a todos os colaboradores que ajudam nesta causa”, conclui.

A empresa continua a laborar e colocou mesmo um vídeo nas redes sociais onde se podem ver as colaboradoras a trabalhar nas máscaras.

Foto: Facebook da Mundiveste

 

LEIA TAMBÉM

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …

Fernando Tavares Pereira considera “falsas e graves acusações” de Mário Almeida no caso do Centro de Exames de Condução de Tábua

Fernando Tavares Pereira desafiou o ainda presidente eleito pelos socialistas da Câmara Municipal de Tábua, …