Home - Últimas - Empresa de Mangualde CBI comemorou 25 anos em que revelou “estratégia e capacidade para a adaptar às mudanças”

Empresa de Mangualde CBI comemorou 25 anos em que revelou “estratégia e capacidade para a adaptar às mudanças”

O grupo CBI Indústria de Vestuário SA, com sede em Mangualde, comemorou os 25 anos na sexta-feira num convívio que juntou colaboradores e administração.  Um dia em que os responsáveis da firma sublinharam que “a empresa possui uma estratégia e tem capacidade para a adaptar às mudanças que o mundo impõe”.

“Hoje, sentimo-nos orgulhosos e felizes. É certo que há muitos dias em que nos sentimos exaustos, há dias em que parece que os problemas vêm cá todos bater à nossa porta. Mas, na maioria dos dias, sentimos orgulho em pertencer a uma das maiores empresas do sector têxtil em Portugal, uma empresa que tem um timoneiro seguro, uma empresa que possui uma estratégia e tem capacidade para a adaptar às mudanças que o mundo impõe”, referiu o Director Geral da CBI Portugal, Paulo Júlio, dirigindo-se também ao Presidente do Conselho de Administração, Francisco Batista.

“[…] E, realmente, só temos uma forma de ganhar vantagem. E essa forma é tentarmos ser excelentes todos os dias. É ter um produto e um serviço que agregue valor ao negócio dos nossos clientes porque a confiança e a credibilidade que os nossos clientes, fornecedores e parceiros têm em nós, é que dita o nosso sucesso. Por todas estas razões é que é importante falar de cada uma e de cada um de Vós! […] Por estas razões é que é importante dizer que, independentemente do que cada um vale ou sabe, o que é realmente essencial é constatar o que valemos como equipa! […]”, continuou Paulo Júlio.

Fundada em 1997, a CBI Indústria de Vestuário SAé uma confecção Portuguesa de vestuário feminino e masculino. Com uma quota de 90 por cento de exportação no seu volume de negócios, tem como mercados principais: Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Suécia, Noruega, Dinamarca, Austrália e Estados Unidos. Mas exporta para 15 países e conta com 300 colaboradores.

LEIA TAMBÉM

Vergílio Ferreira morreu há 28 anos e CM de Gouveia prepara-se para inaugurar na localidade de Melo a Casa Para Sempre – Vergílio Ferreira

Câmara Municipal de Gouveia prepara-se para inaugurar, em Melo, a Casa Para Sempre – Vergílio …

Arganil retoma pagamento da taxa do estacionamento de duração limitada

A CM de Arganil vai restabelecer a partir de segunda-feira o pagamento da taxa do …