Home - Últimas - Empresária de Santa Comba Dão foi assaltada, agredida e deixada quatro horas na mala de um carro
Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Empresária de Santa Comba Dão foi assaltada, agredida e deixada quatro horas na mala de um carro

A GNR foi alertada já depois da ocorrência do crime, tendo-se deslocado a Oveiro e confirmado a situação com testemunhas. O relações-públicas da força policial, o tenente-coronel Adriano Resende, diz que o assalto foi feito por assaltantes que estavam encapuçados. “Confirmámos com as testemunhas que uma senhora de 68 anos teria sido abordada por dois indivíduos de estatura média e meia-idade, encapuçados, que a terão agredido e sequestrado para dentro da bagageira da viatura que estava na sua residência”, relata ao Jornal do Centro.

Segundo o militar, os assaltantes tiraram do cofre da mulher um total de 31.600 euros em dinheiro. “Por se tratar de sequestro, o processo passou para a Polícia Judiciária por força da sua competência”, acrescenta Adriano Resende.

Depois de socorrida pelo INEM, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Viseu, tendo sofrido ferimentos graves na cabeça e na cara. Além do dinheiro, também foi roubada uma arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de roubar automóvel em stand detido em Nelas fica em prisão preventiva

Um homem de 28 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido pela …

Arganil tem quatro praias fluviais com bandeira “Praia Acessível”

As praias fluviais de Côja, Pomares e Benfeita voltaram a hastear a bandeira “Praia Acessível …