Home - Últimas - Centros de inspecções automóveis do grupo Tavfer assinam protocolo com firma de renting Leaseplan

Centros de inspecções automóveis do grupo Tavfer assinam protocolo com firma de renting Leaseplan

As empresas do Grupo Tavfer dedicadas às inspecções de automóveis – CIMA, Inspecentro e ITV – celebraram recentemente um protocolo com a Leaseplan, uma empresa líder no sector do renting automóvel. Este protocolo, segundo as empresas, trata-se “de uma parceria de entidades focadas na segurança rodoviária”.

Para estas firmas do empresário beirão Fernando Tavares Pereira, este “é mais um reconhecimento da qualidade de serviço que prestam”.

Com este protocolo, os clientes da Leaseplan, podem, a partir de agora, dirigir-se a quaisquer dos 37 centros de inspecção do Grupo Tavfer distribuídos de Norte a Sul do país, para fazerem a inspecção do seu automóvel, sem qualquer custo associado, uma vez que o mesmo será suportado pela Leaseplan. Os clientes podem mesmo marcar a inspecção no site https://cima-sa.pt para o local, dia e hora que mais lhe convém.

A LeasePlan é uma empresa internacional de origem holandesa, especializada em locação de automóveis e gestão de frotas. Conta com 1.9 milhões de veículos em mais de 30 países, gerindo todo o ciclo de vida dos veículos, desde a compra, manutenção até à sua venda no final do contrato de renting (aluguer de longa duração). Tudo, segundo a empresa, para que o cliente se possa focar no what’s next (o que vem a seguir). Esta parceria com as empresas do Grupo Tavfer, asseguram, irá “completar ainda mais o serviço que oferece”.

LEIA TAMBÉM

“Cantares de Natal e Janeiras” animam freguesias de Arganil na época natalícia

As Tunas de Arganil, Coja e São Martinho da Cortiça voltam a reunir-se na iniciativa …

Deslizamento de terras obriga ao corte de trânsito em Penacova

Um deslizamento de terras, ao início da tarde, provocado pelas condições climatéricas adversas que se …