Home - Outros Destaques - ERA comercializa empreendimento imobiliário de 5,8 milhões em Oliveira do Hospital

ERA comercializa empreendimento imobiliário de 5,8 milhões em Oliveira do Hospital

A ERA de Oliveira do Hospital e Tábua está a comercializar o Empreendimento habitacional Nova Aldeia, situado em Oliveira do Hospital, que representou um investimento de 5,8 milhões de euros e deverá estar concluído em 2025. A empresa sublinha que habitações têm vista para a Serra do Caramulo e estão a cerca de dois minutos do centro da cidade.

O projecto disponibiliza 22 moradias com tipologias V3 simples, V3 com piscina e terraço, V3 com piscina e cave. Os preços variam entre os 180 mil e os 240 mil euros, estando a promoção de vendas a cargo do Grupo CIP. “O empreendimento Nova Aldeia destaca-se pela arquitectura contemporânea focada no detalhe e pela escolha cuidada dos materiais e acabamentos de qualidade, que marcam a singularidade do projecto. O novo empreendimento foi ainda desenhado para conviver em harmonia com a envolvente natural”, salienta a empresa.

Destacando que as moradias incluem divisões generosas, terraço, jardim, cave, garagem e piscina, assim como oferecem uma excelente exposição solar e uma vista desimpedida para a Serra do Caramulo, a empresa revela que o projecto tem conclusão prevista para Dezembro de 2025.  “A comercialização do Empreendimento Nova Aldeia vem reforçar a aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que tem como objectivo principal identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país”, conclui uma nota daquela imobiliária.

 

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com praias para receber 760 banhistas, com Avô a liderar com 410 espaços

O Governo publicou hoje a capacidade de ocupação das praias para a época balnear 2021 …

Bebé nasceu na ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira

Os Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira auxiliaram hoje o nascimento de uma criança quando …