Home - Educação - ESTGOH convida Hans Peter Benedikt para Seminário Internacional

ESTGOH convida Hans Peter Benedikt para Seminário Internacional

“Gestão e Culturas: Negociação em Contexto Internacional e a Gestão de Recursos Humanos na era da Globalização” é o tema do seminário que tem lugar, a partir das 16h00, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital.

O orador convidado, o Professor Hans-Peter Benedikt da Universidade de Eberswalde, na Alemanha, é um reputado académico e experiente gestor, contando no seu currículo com cargos como a direcção de projectos de cooperação entre o Sberbank Sankt Petersburg (Rússia), a Caixa Económica de Dresden (Alemanha) e a Caixa Económica de Hamburgo (Alemanha), o lugar de conselheiro Económico da Empresa de Construção Civil TRANIMEXCO, em Ho Chi Minh, no Vietnam e posições de consultoria em vários bancos internacionais. Actualmente é Professor de Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos e Vice-Presidente da Universidade de Eberswalde.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a ESTGOH sublinha que a gestão de recursos humanos em ambientes globais e a negociação cross-cultural são tópicos profundamente actuais e de inegável importância para qualquer organização.

“Com a ajuda do orador convidado pretende-se reflectir sobre os impactos dessas dinâmicas nas realidades locais”, adianta a mesma nota, considerando como uma mais valia o facto de o professor Benedikt ser fluente na língua Portuguesa e um conhecedor da nossa cultura.

LEIA TAMBÉM

Greve dos professores em Oliveira do Hospital encerra escolas da sede do Agrupamento

Os professores do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital voltaram hoje a aderir à …

Pais ameaçam impedir abertura do ano lectivo em escola de Penacova

Professores-Mentores das AEC… no Município de Oliveira do Hospital. Máxima precariedade. Máxima exploração. Câmara tem responsabilidades. Autor: João Dinis, Jano

Professores-Mentores das AEC, Actividades de Enriquecimento Curricular, no Município de Oliveira do Hospital. Máxima precariedade. …