Home - Outros Destaques - Ex-Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital António Simões Saraiva faleceu hoje

Ex-Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital António Simões Saraiva faleceu hoje

O ex-presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, António Simões Saraiva, com 93 anos, faleceu hoje de madrugada. O ex-autarca liderou o município oliveirense entre 1976 e 1990 e, entre 1994-2009, foi presidente da Assembleia Municipal. O funeral realizar-se-á amanhã, pelas 11h30, em Ervedal da Beira, com todas as restrições impostas pela DGS.
.
A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decretou já três dias de luto. “Foi com profunda tristeza que o
Município de Oliveira do Hospital tomou hoje conhecimento do falecimento do Dr. António Simões Saraiva”, revela um comunicado da autarquia, justificando o luto municipal com a “natureza das funções desempenhadas, a sua nobreza de caráter e o enorme contributo que António Simões Saraiva deu para o desenvolvimento do concelho”.
.
O Presidente da Câmara Municipal expressa ainda  “em seu nome pessoal, em nome da Câmara Municipal a que preside, dos seus Vereadores e Funcionários, o seu profundo pesar, bem como a sua mais sentida solidariedade junto dos familiares e amigos”.
Foto: facebook do município de Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

Candidatos da Coligação PSD/CDS-PP à UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira censuram comportamento de Rui Monteiro, elemento da lista socialista

Os candidatos à União e Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, no …

Bruno Amado acusa câmara e anterior executivo de o impedirem de fazer mais pela população da UF de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira

O candidato da coligação PSD/CDS-PP à União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca …