Home - Outros Destaques - Extensões de Saúde de Oliveira do Hospital encerram a partir de amanhã por tempo indeterminado

Extensões de Saúde de Oliveira do Hospital encerram a partir de amanhã por tempo indeterminado

As extensões de Saúde do concelho de Oliveira do Hospital vão encerrar a  partir de amanhã por tempo indeterminado. A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Oliveira do Hospital (UCSP), que tomou esta medida na quinta-feira, justifica esta posição com a necessidade de reorganização  dos serviços de saúde no concelho, no âmbito da activação do plano de contingência.

“Os utentes devem dirigir-se apenas à sede do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital”, referem em comunicado. A Junta de Freguesia do Seixo da Beira, por exemplo, procura minimizar os efeitos e informou a população da freguesia que no que diz respeito “a receitas médicas, as mesmas podem ser solicitadas na Junta de Freguesia, às terças e quintas-feiras, durante a manhã através do número de telefone 238 644 890 ou, diariamente. pelo email [email protected].

Esta medida, sublinha a nota, é válida também para “os nossos fregueses, que pertencem à extensão de saúde do Ervedal (utentes do Dr. Álvaro Simões)”.

LEIA TAMBÉM

AD Nogueirense conquistou Divisão de Elite e sobe ao Campeonato de Portugal

A AD Nogueirense, do concelho de Oliveira do Hospital, conquistou este domingo a Divisão de …

FC Oliveira do Hospital empatou na recepção ao Louletano e continua sem vencer na fase de subida

O FC Oliveira do Hospital não foi além de um empate a um golo frente …