Home - Outros Destaques - Extensões de Saúde de Oliveira do Hospital encerram a partir de amanhã por tempo indeterminado

Extensões de Saúde de Oliveira do Hospital encerram a partir de amanhã por tempo indeterminado

As extensões de Saúde do concelho de Oliveira do Hospital vão encerrar a  partir de amanhã por tempo indeterminado. A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Oliveira do Hospital (UCSP), que tomou esta medida na quinta-feira, justifica esta posição com a necessidade de reorganização  dos serviços de saúde no concelho, no âmbito da activação do plano de contingência.

“Os utentes devem dirigir-se apenas à sede do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital”, referem em comunicado. A Junta de Freguesia do Seixo da Beira, por exemplo, procura minimizar os efeitos e informou a população da freguesia que no que diz respeito “a receitas médicas, as mesmas podem ser solicitadas na Junta de Freguesia, às terças e quintas-feiras, durante a manhã através do número de telefone 238 644 890 ou, diariamente. pelo email fregseixobeira@gmail.com.

Esta medida, sublinha a nota, é válida também para “os nossos fregueses, que pertencem à extensão de saúde do Ervedal (utentes do Dr. Álvaro Simões)”.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com quatro novos casos de COVID-19

O Município de Oliveira do Hospital registou nos dois últimos dias quatro novos casos de …

Fernando Tavares Pereira denuncia risco de desaparecimento do Centro de Exames de Tábua depois de receber pedido de ajuda

O Candidato à Câmara Municipal de Tábua, Fernando Tavares Pereira, denunciou ontem, que o  Centro …