Home - Outros Destaques - Faleceu um dos pacientes de Oliveira do Hospital internado em Coimbra com COVID-19

Faleceu um dos pacientes de Oliveira do Hospital internado em Coimbra com COVID-19

Um habitante da Freguesia de Lourosa, Oliveira do Hospital, de 81 anos, que se encontrava internado  com COVID19 no Hospital dos Covões. O paciente sofreu um agravamento do estado de saúde e não resistiu. A informação é da própria Junta de Freguesia e surge depois do presidente da Câmara Municipal ter reconhecido que há cadeias de transmissão no concelho que não estão a conseguir identificar e que cinco oliveirenses se encontravam internados, quatro deles em estado muito preocupante e um em estado grave nos cuidados intensivos, este com idade entre os 30 e os 40 anos. O autarca reconheceu também que os casos nos últimos dias dispararam.
.
O octogenário falecido era pai de Orlando Carvalho, um membro da Assembleia de Freguesia de Lourosa. “Lamentamos profundamente a Sua Morte e endereçamos a Toda a Família enlutada os Nossos mais Sinceros Pêsames. Que descanse em Paz. Ao Nosso Amigo e membro da Assembleia de Freguesia, Orlando Carvalho, enviamos um Forte e Corajoso Abraço, Força, Coragem e acima de Muita Saúde, extensíveis à Família, para ultrapassar este momento Delicado da Vida”, refere o comunicado da Feguesia de Lourosa. “A todas as pessoas que se encontram infetadas, a Freguesia de Lourosa deseja uma rápida recuperação”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

CDS-PP de Oliveira do Hospital acusa socialistas de desrespeitarem eleitores na Freguesia de São Gião

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital lamentou ontem que os elementos …

João Dinis acusa CM de Oliveira do Hospital e José Carlos Alexandrino de falta de respeito para com Assembleia de Freguesia e vítimas dos incêndios

O membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …