Home - Últimas - Farmácias enviam medicamentos para casa através dos CTT

Farmácias enviam medicamentos para casa através dos CTT

Uma parceria entre Associação Nacional das Farmácias (ANF) e os CTT permite entregas de medicamentos em todo o país, a um preço promocional, até 30 de Abril, de três euros (mais IVA) por entrega. O objectivo é evitar deslocações em tempo de pandemia.

“Os portugueses vão poder receber medicamentos em casa em todo o país. Um novo serviço farmacêutico postal permite aos cidadãos fazer encomendas às farmácias à distância, por e-mail ou telefone. Poderão ainda receber em casa os medicamentos temporariamente indisponíveis na sua farmácia, sem necessitarem de uma segunda deslocação”, pode ler-se num comunicado.

Os clientes podem aceder à lista de farmácias aderentes aqui ou aqui. “Aí encontrarão os endereços de e-mail e contactos telefónicos disponíveis para realizar as suas encomendas numa farmácia à sua escolha”, pode ler-se. “Os CTT garantem a entrega, no dia seguinte, de todas as encomendas realizadas até às 16 horas. Tendo em conta o actual contexto de epidemia, o serviço será disponibilizado a um preço promocional, até 30 de Abril, de três euros + IVA por entrega. O serviço está preparado para responder às receitas médicas, mas também as necessidades de outros medicamentos e produtos de saúde”, refere ainda a operadora de correios.

“Com este novo serviço os CTT ajudam os portugueses a cumprir as recomendações da DGS, entregando em casa os medicamentos, contribuindo para a segurança e bem-estar de todos”, diz João Sousa, administrador dos CTT, citado no mesmo comunicado.

LEIA TAMBÉM

Américo Pinto é o candidato do JPNT – Seia à Junta da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

O candidato do movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia (JPNT) à Junta da …

Noah, o menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha, foi encontrado com vida.

Noah, o menino de dois anos desaparecido em Proença-a-Velha, foi resgatado com vida. Segundo o …