Home - Outros Destaques - FC Oliveira do Hospital “convida” Éder a regressar “a casa”

FC Oliveira do Hospital “convida” Éder a regressar “a casa”

O FC Oliveira do Hospital convidou, num tom algo divertido, o avançado Éder a regressar ao clube que representou na época de 2005/2006. Na página oficial do Facebook, o emblema oliveirense recorda que faz “5 anos” que o avançado “deu uma das maiores alegrias do povo Português” (marcou o golo que deu a vitória a Portugal sobre a França, permitindo a conquista do Europeu de 2016]. E também que o futebolista está a pensar no futuro que irá seguir. Por isso, o convite…

“Vimos que estás a abordar o futuro. E que tal, um regresso a uma casa que bem conheces? O nosso Mister Tozé Marreco ia gostar, a Liga 3 também. Só há uma coisa, a concorrência é pesada! Ficamos à tua espera!”, pode-se ler. O avançado de 33 anos terminou contracto com os russos do Lokomotiv e encontra-se neste momento sem clube. Éder, recorde-se, passou pelo FC Oliveira do Hospital em 2005/2006, proveniente do ADC Adémia, de Coimbra. Nessa mesma temporada seguiu para o Tourizense, transferindo-se em 2008/2009 para a Académica.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital aposta em programação cultural e animação para atrair visitantes nesta época de Natal

Oliveira do Hospital vai contar a partir de sexta-feira e até ao próximo dia 7 …

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …