Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital desloca-se ao Minho para defrontar na Taça de Portugal um clube com capital canadiano
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

FC Oliveira do Hospital desloca-se ao Minho para defrontar na Taça de Portugal um clube com capital canadiano

O FC Oliveira do Hospital desloca-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal, segundo o sorteio realizado hoje, ao terreno do Länk FC Vilaverdense (antigo Vilaverdense Futebol Clube), um clube localizado em Vila Verde, distrito de Braga. É um confronto entre equipas da Liga 3 que na última ronda afastaram formações da I Liga: os oliveirenses eliminaram o Rio Ave e os homens de Vila Verde colocaram o Portimonense fora da prova.

Criado em 1953, a formação minhota começou por responder pelo nome de Vilaverdense Futebol Clube, mas passou a ter a nova designação quando o grupo canadiano Länk comprou 90 por cento da SAD do Vilaverdense, prometendo modernizar o Estádio Cruz do Reguengo e apostar numa academia direcionada a jovens talentos.

Os jogos desta fase, em que o Mafra recebe o FC Porto (titular do troféu) e o Benfica visita o Estoril e o Braga recebe o Moreirense, vão realizar-se a 8, 9 e 10 de Novembro.

LEIA TAMBÉM

CM de Oliveira do Hospital aprova orçamento de 34 milhões, oposição classifica-o de irrealista e incapaz de ir além de uma execução de 50 por cento

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, em reunião extraordinária, no dia …

Árbitros da AF da Guarda ponderam greve e pedem a demissão de José Sarmento do Concelho de Disciplina

APAF denuncia “faltas de respeito e abuso de poder” por parte do presidente do Conselho …