Home - Outros Destaques - FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anos

FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anos

FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anosO FC Oliveira do Hospital comemora hoje o seu 82° aniversário e para marcar o dia assinou com o veterano (35 anos) médio ofensivo André Fontes que começou a carreira na formação oliveirense  depois passou por clubes como Académica, Naval, Chaves, Louletano ou Gil Vicente. O médio é natural do concelho vizinho de Tàbua.

“Apesar da fase complicada das nossas vidas com esta pandemia mas confiantes no futuro queremos anunciar a primeira contratação para a nova época. O regresso a casa do experiente médio que o viu nascer para a sua enorme carreira desportiva. Bem vindo André Fontes. Um orgulho para todos os Oliveirenses”, refere uma nota do clube.

O presidente do clube também aproveitou a data para agradecer “a todos os que de forma directa (directores) e indirectamente (patrocinadores, sócios e simpatizantes) que têm contribuído para a vida e continuidade” do clube que tão boa imagem de seriedade, compromisso, comprometimento e dedicação têm transmitido por todo o país. “Tem sido um orgulho representar este clube nos últimos 20 anos da sua existência”, conclui Mário Brito.

 

LEIA TAMBÉM

CDU de Vila Franca da Beira: “já basta de desmazelo na resolução de problemas simples de resolver!”

A CDU de Vila Franca da Beira congratulou-se hoje pelo facto da União de Freguesias …

CDU reclama da Junta “mais respeito pelos mortos e vivos” de Vila Franca da Beira

A CDU acusou a União de Freguesia de Ervedal e Vila Franca da Beira de …