Home - Outros Destaques - FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anos

FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anos

FC Oliveira do Hospital faz regressar a “casa” André Fontes no dia em que comemora 82 anosO FC Oliveira do Hospital comemora hoje o seu 82° aniversário e para marcar o dia assinou com o veterano (35 anos) médio ofensivo André Fontes que começou a carreira na formação oliveirense  depois passou por clubes como Académica, Naval, Chaves, Louletano ou Gil Vicente. O médio é natural do concelho vizinho de Tàbua.

“Apesar da fase complicada das nossas vidas com esta pandemia mas confiantes no futuro queremos anunciar a primeira contratação para a nova época. O regresso a casa do experiente médio que o viu nascer para a sua enorme carreira desportiva. Bem vindo André Fontes. Um orgulho para todos os Oliveirenses”, refere uma nota do clube.

O presidente do clube também aproveitou a data para agradecer “a todos os que de forma directa (directores) e indirectamente (patrocinadores, sócios e simpatizantes) que têm contribuído para a vida e continuidade” do clube que tão boa imagem de seriedade, compromisso, comprometimento e dedicação têm transmitido por todo o país. “Tem sido um orgulho representar este clube nos últimos 20 anos da sua existência”, conclui Mário Brito.

 

LEIA TAMBÉM

Assessor do candidato do PS, Henrique Barreto, insultou de “forma obscena” cabeça de lista do PSD-CDS/PP

O líder do partido Chega em Oliveira do Hospital conta o que se passou, no …

A angústia de um produtor oliveirense de queijo Serra da Estrela DOP que pondera abandonar a actividade no final do ano

O pastor Paulo Rogério é um dos maiores produtores de queijo da Serra da Estrela …