Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital perde, Nogueirense ganha e André David estreia-se com derrota no comando do Bragança
Paulo Figueira defende fusão entre clubes para colocar a cidade de Oliveira no futebol profissional

FC Oliveira do Hospital perde, Nogueirense ganha e André David estreia-se com derrota no comando do Bragança

O treinador que na quinta-feira trocou o FC Oliveira do Hospital estreou-se com uma derrota à frente do Bragança da Série A do Campeonato Nacional de Seniores. André David viu a sua nova equipa perder por dois golos sem resposta no terreno do Cerveira e passou a ocupar o penúltimo lugar da tabela classificativa. A estreia de Ivo Carvalho que ficou interinamente à frente da formação oliveirense também perdeu pela margem mínima (1-0) na deslocação ao terreno do Sourense.

O AD Nogueirense, pelo contrário, venceu em casa o Mortágua e está no quarto lugar da tabela classificativa, a um ponto dos lugares da manutenção directa. O Tourizense ficou-se por um nulo na recepção ao SP. Pombal. Na próxima jornada (14ª), o FC Oliveira do Hospital recebe o Pampilhosa, o AD Nogueirense desloca-se ao terreno do Benfica de C. Branco e o Tourizense vai ao campo do Sourense.  Finalmente, o Gouveia (Série D), que empatou em casa (1-1) com o Estarreja joga na próxima ronda na Sanjoanense.

LEIA TAMBÉM

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …