Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital perde, Nogueirense ganha e André David estreia-se com derrota no comando do Bragança
Paulo Figueira defende fusão entre clubes para colocar a cidade de Oliveira no futebol profissional

FC Oliveira do Hospital perde, Nogueirense ganha e André David estreia-se com derrota no comando do Bragança

O treinador que na quinta-feira trocou o FC Oliveira do Hospital estreou-se com uma derrota à frente do Bragança da Série A do Campeonato Nacional de Seniores. André David viu a sua nova equipa perder por dois golos sem resposta no terreno do Cerveira e passou a ocupar o penúltimo lugar da tabela classificativa. A estreia de Ivo Carvalho que ficou interinamente à frente da formação oliveirense também perdeu pela margem mínima (1-0) na deslocação ao terreno do Sourense.

O AD Nogueirense, pelo contrário, venceu em casa o Mortágua e está no quarto lugar da tabela classificativa, a um ponto dos lugares da manutenção directa. O Tourizense ficou-se por um nulo na recepção ao SP. Pombal. Na próxima jornada (14ª), o FC Oliveira do Hospital recebe o Pampilhosa, o AD Nogueirense desloca-se ao terreno do Benfica de C. Branco e o Tourizense vai ao campo do Sourense.  Finalmente, o Gouveia (Série D), que empatou em casa (1-1) com o Estarreja joga na próxima ronda na Sanjoanense.

LEIA TAMBÉM

Três feridos, um deles em estado grave, em colisão no IP3, em Mortágua

Uma colisão entre dois carros fez, hoje, três feridos, um deles em estado grave, em …

Árbitro Rui Ventura avança com processo e providência cautelar contra a AF da Guarda

O presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol e Futsal Serra da Estrela deu ontem …