Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital trava série de vitórias do Nogueirense

FC Oliveira do Hospital trava série de vitórias do Nogueirense

O FC Oliveira do Hospital arrancou um empate (1-1) no “derby” do Concelho de Oliveira do Hospital frente ao vizinho AD Nogueirense, uma equipa que vinha de quatro vitórias consecutivas, o que lhe permitiu isolar-se no segundo lugar da tabela classificativa da Série E do Campeonato Nacional de Seniores. Na primeira volta, recorde-se, o resultado entre as duas equipas foi também uma igualdade, mas a zero golos.

Com o actual presidente da autarquia oliveirense, José Carlos Alexandrino, bem 10912329_890583924294866_1335604128_o (Medium)como o seu antecessor Mário Alves nas bancadas do Municipal de Oliveira do Hospital, a equipa de Nogueira do Cravo adiantou-se no marcador quando estavam decorridos cerca de 15 minutos por Daycson. O AD Nogueirense conseguiu controlar praticamente todos os primeiros 45′,  mas ainda assim sofreu o empate por intermédio de Ronan mesmo em cima do intervalo. Na segunda metade foi tudo muito mais dividido e o resultado não se alterou.

Com este resultado, a formação do Nogueirense continua isolada no segundo lugar, mas agora apenas com três pontos de vantagem sobre a dupla Pampilhosa e Sourense (este é precisamente o adversário que na próxima ronda 10912531_890583890961536_1614235556_o (Medium)visita Nogueira do Cravo), duas equipas que venceram nesta jornada. O FC Oliveira do Hospital, por seu lado, somou o segundo empate consecutivo desde que o novo treinador, Gil Couto, assumiu o comando da equipa. Com este resultado o FCOH  permanece no sexto lugar da tabela classificativa e na próxima jornada desloca-se a Pombal.

Quem continua a somar maus resultados é o Tourizense. Nesta jornada foi perder por 2-1 à Pampilhosa. O Gouveia da Série D não conseguiu melhor que um nulo em casa frente ao Camacha e na próxima jornada joga na Gafanha.

As equipas foram as seguintes:

FC Oliveira do Hospital: Rui Vale, Miguel Martinho, Mané, Souffo, Cristian, Cané, André Cecim, Kneh, Zé Francisco (Nuno Rodrigues aos 66’), Bernardo (Guti, aos 75’) e Ronan.

AD Nogueirense: Valença, Rodolfo, Marco, Rui Daniel, Rafa, Melo, João Olavo, Alex (Bruno Lima, aos 73’), Tony (André Jorge, aos 88’), Daycson (Mário Jorge, aos 76’) e Issouf.

Golos: 0-1, aos 15’, por Daycson e 1-1, aos 45, por Ronan.

LEIA TAMBÉM

Visita da CDU às obras por acabar em Oliveira do Hospital

Recente “Visita guiada” em que o “guia” foi João Dinis, Jano, candidato pela CDU à …

Chega de Oliveira do Hospital vai recolher rapidamente o seu material de campanha em nome do ambiente

A concelhia do partido Chega de Oliveira do Hospital, concorrente ao acto eleitoral de domingo, …