Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital vence AD Nogueirense em jogo com sete golos

FC Oliveira do Hospital vence AD Nogueirense em jogo com sete golos

O FC Oliveira do Hospital venceu ontem o “derby” concelhio ao ganhar, por 4-3, em casa, à AD Nogueirense. Esta vitória da formação oliveirense acontece numa semana conturbada para o clube. Rescindiu o contrato que estabeleceu no início da temporada com uma empresa para viabilizar o futebol sénior na instituição e viu falecer um dos seus ex-presidentes, este último a merecer um minuto de silêncio, bem como as vítimas do atentado terrorista em Paris. Como tributo, a equipa arrancou uma excelente segunda parte e virou um resultado que parecia ter tudo para oferecer os três pontos ao adversário.

A formação visitante marcou logo aos 4′ através de um auto golo de Jhonatan. Aos 8′,  Cláudio aumentou a vantagem para a equipa forasteira. O FCOH reduziu a desvantagem por intermédio de Nuno Rodrigues que, aos 31′, aproveitou a defesa incompleta de Rodrigo para marcar. A AD Nogueirense, aos 48′, porém, voltou a colocar a vantagem em dois golos por Toni.

Esperava-se tranquilidade dos forasteiros e que a equipa da casa baixasse os braços. Não aconteceu uma coisa nem outra. O FC Oliveira do Hospital, aos 51’, marcou com um remate de fora da área de Zé Francisco. E, 4′, depois Fred empatou o a passe de Zé Francisco. E André Jorge, quase ao cair do pano, aproveitou a confusão na área e colocou a formação da casa a ganhar. Uma vitória que já poucos esperavam.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital com mais um recuperado e apenas três casos de COVID-19

O município de Oliveira do Hospital  tem apenas três casos activos de Covid-19 e desde …

Sampaense Basket vence na Madeira e garante manutenção na proliga

O Sampaense Basket ganhou ontem na Madeira ao Galomar (77-82) e com isto garantiu a …