Home - Desporto - FCOH e ADN não pontuam e Lagares da Beira empata

FCOH e ADN não pontuam e Lagares da Beira empata

A última jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, Série C, ficou marcada pela derrota sofrida pela equipas do concelho de Oliveira do Hospital que não resistiram ao mau resultado e chegaram mesmo a descer na tabela classificativa. Em jogo frente ao Sampedrense, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu 3-2 e desceu ao 3º lugar da tabela, com 30 pontos.

Num campeonato liderado pelo Académico de Viseu, com 34 pontos, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital – em segundo jogo sob comando do novo técnico Zé Pedro – também perdeu 1-0 frente ao Alba. A equipa da cidade deixou o 9º lugar e desceu à 10ª posição com apenas 18 pontos.

Na jornada 18, marcada para domingo, 12 de fevereiro, a ADN recebe a Sanjoanense que é 7ª classificada com 25 pontos. Já o FCOH vai a Viseu defrontar a equipa líder do campeonato, Académico de Viseu, com 34 pontos.

No campeonato distrital da AF Coimbra, 1ª divisão série A, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou a uma bola frente a S. Pedro Alva. Um resultado que não fez tremer a equipa de Lagares da Beira que continua isolada no comando com 33 pontos, seguida pela União FC com 28 pontos. Na jornada 18, marcada para domingo, a equipa lagarense recebe o Góis que ocupa a 6ª posição com 18 pontos.

No campeonato distrital da AF Coimbra, divisão de Honra série A, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravao venceu 4-2 frente ao Pouca Pena. A equipa nogueirense, em 4º lugar na tabela com 24 pontos, joga na jornada 17 frente ao União de Chelo. O campeonato é liderado pelo Figueiró do Campo, com 35 pontos.

Em Futsal, o FCOH perdeu na 10ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, Zona Centro. A equipa oliveirense perdeu 8-4 frente à equipa que lidera o campeonato, AC Sismaria. Na próxima jornada, o FCOH joga com a União Micaelense, 6º classificada com 15 pontos.

LEIA TAMBÉM

Tavfer-Measindot-Mortágua estreia-se domingo na “Prova de Abertura Região de Aveiro”

A equipa de ciclismo Tavfer-Measindot-Mortágua estreia as novas cores no próximo domingo, data da Prova …

Rali de Portugal vai ter passagens pela Lousã, Góis, Arganil e Mortágua

O Rali de Portugal, que vai decorrer de 21 a 23 de Maio, regressa à …