Home - Últimas - Federação Portuguesa de Natação atribuiu certificação de excelência à Escola Municipal de Natação de Arganil

Federação Portuguesa de Natação atribuiu certificação de excelência à Escola Municipal de Natação de Arganil

A Escola Municipal de Natação de Arganil (EMN Arganil) passou  fazer parte do grupo restrito de 18 entidades a nível nacional, entre clubes e escolas de natação distinguidos com o nível Excelência, após certificação atribuída pela Federação Portuguesa de Natação. Esta certificação é, segundo a autarquia, o “reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido pela EMN Arganil que ano após ano tem procurado proporcionar o melhor serviço aos seus utilizadores”.

“A piscina municipal de Arganil continua desta forma a dar provas da importância das suas infraestruturas no bem-estar e no dia-a-dia dos arganilenses procurando, numa óptica de melhoria contínua, acompanhar as exigências dos seus utilizadores, através da prestação de um serviço de excelência”, refere a nota, adiantando que a esta certificação junta-se a pontuação 4.6, numa escala de 1 a 5, no inquérito satisfação aos utilizadores. “O que comprova o agrado geral daqueles que usufruem dos seus serviços”, concluem.

A certificação das escolas de natação encontra-se dividida em quatro níveis ou patamares: Inicial, Prata, Ouro e Excelência, num processo de certificação inserido no Programa “Portugal a Nadar” da Federação Portuguesa de Natação, Associação Portuguesa de Técnicos de Natação e Instituto Português do Desporto e Juventude. O objectivo é monitorizar e introduzir processos de melhoria no sistema de ensino utilizado em cada escola de natação, como forma de influenciar positivamente o desenvolvimento da natação enquanto modalidade desportiva, de recreação e de promoção da atividade física e saúde.

 

LEIA TAMBÉM

Município de Gouveia assegura transportes escolares durante greve rodoviária

O Município de Gouveia está a assegurar o transporte escolar, devido à greve dos transportes, …

Homem encontrado morto em Gouveia

Um homem foi encontrado morto em casa em Moimenta da Serra, no concelho de Gouveia, …