Home - Últimas - Federação Portuguesa de Natação renova certificação de qualidade Excelência à Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil  

Federação Portuguesa de Natação renova certificação de qualidade Excelência à Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil  

A Federação Portuguesa de Natação renova certificação de qualidade Excelência à Escola Municipal de Actividades Aquáticas de Arganil. A entrega da placa decorreu durante a III Convenção Portugal a Nadar promovida pela Federação Portuguesa de Natação que decorreu em Vila Nova de Famalicão.

A Escola de Arganil conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, o nível 4 de qualidade – Excelência, o mais alto de qualidade. “Reconhece o percurso efectuado ao longo dos últimos quatro anos em que foram desenvolvidos, mantidos e melhorados os processos pedagógicos, didáticos e de gestão da sua escola de natação, tendo atingido um nível de excelência que importa destacar de forma positiva”, explica a autarquia.

“A Piscina Municipal de Arganil tem sido uma aposta do Município de Arganil e evidencia que num concelho do interior se pode trabalhar tão bem como os melhores, proporcionando um serviço público de excelência”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Duplicação do troço do IP3 entre Santa Comba Dão e Viseu deve arrancar em 2023, diz o Governo

O Ministério das Infra-estruturas disse hoje esperar que as obras da empreitada de duplicação do …

PS rejeita proposta do PCP para prolongamento do IC6 de Tábua à Covilhã

O PCP disse hoje que a sua proposta para incluir no Orçamento do Estado de …