Home - Últimas - Fernando Moitas é o primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Tábua

Fernando Moitas é o primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Tábua

O primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Tábua é Fernando Moitas, 51 anos, funcionário da Câmara Municipal de Tábua. É dirigente do STAL – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e segundo os responsáveis da candidatura, tem sido um lutador incansável na defesa de melhores condições de trabalho e salariais, dos trabalhadores da administração local.

“Esta candidatura da CDU pretende fazer uma intervenção concreta e objectiva no sentido vários problemas que afectam a população tabuense sejam resolvidos de uma vez por todas, o que este executivo PS da Junta de Freguesia de Tábua não tem feito”, referem em comunicado.

“Esta candidatura quer concretizar a promessa feita por este executivo há cerca de três anos da realização do saneamento básico na localidade de Barras, promessa não cumprida. Quer acabar com as manchas de eucaliptal e alta vegetação junto ás vias de comunicação, que estão por toda a freguesia, sendo um barril de pólvora para o deflagrar de incêndios. Quer fazer uma praia fluvial na localidade de Sevilha, que tem todas as condições para ser um belo espaço de lazer para a população. Quer acabar com o funcionamento deficiente da ETAR do Boiço na freguesia de Tábua, que neste momento polui tudo á sua volta”, continuam.

Sublinhando que estes são alguns entre outros problemas e quer sejam da responsabilidade da Junta, quer sejam da responsabilidade da Câmara Municipal, os responsáveis da CDU assegura que este executivo PS da Junta de Freguesia de Tábua não actua, não intervêm, não reclama da Câmara Municipal uma intervenção competente. “Esta candidatura pretende acabar com o marasmo que têm sido a actuação deste executivo da Junta PS nestes últimos quatro anos”, concluem.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …