Home - Últimas - Fernando Tavares Pereira volta a oferecer vinho às corporações de bombeiros pelo Natal

Fernando Tavares Pereira volta a oferecer vinho às corporações de bombeiros pelo Natal

O grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira voltou este ano a oferecer caixas de vinho às diversas corporações de bombeiros na área entre Penacova e Celorico da Beira. A iniciativa, que existe há mais de uma década, passa por oferecer às corporações diversas caixas de vinho conforme o levantamento dos efectivos que é feito entre as instituições, num total que supera as mil caixas de vinho.

“Todos os anos enviamos para os bombeiros para darem aos seus efectivos para os cabazes de Natal ou para os jantares das corporações, algo que devido à pandemia infelizmente este ano não se realizou na maior parte das corporações”, explica o responsável da comunicação do grupo. “São eles que estão sempre prontos a qualquer momento para nos atender. Ou em acidentes ou no socorro. O meu pai sempre teve muito respeito pelo esforço destes homens e mulheres e procura desta forma singela, não agradecer o que fazem por nós, porque isso é impossível, mas sim dar-lhes a conhecer que não nos esquecemos daquilo que fazem por nós”, frisa Nuno Tavares Pereira.

Nas páginas das corporações é possível ver os agradecimentos. “A oferta de vinho para todos os Bombeiros de Celorico da Beira vai tornar o nosso Natal por certo mais ´regado`, mas acima de tudo este reconhecimento faz-nos olhar o futuro com mais optimismo, empenho e dedicação. Obrigado Sr. Fernando, feliz Natal para si, família e todos os colaboradores do seu grupo empresarial”, agradeceu a corporação celoricense. “Vimos por este meio agradecer à empresa Tavfer Vinhos na pessoa do Sr. Fernando Tavares a oferta de 80 caixas de vinho”, referem, por seu lado, os bombeiros de Canas de Senhorim. “A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Seia agradece ao Grupo TAVFER, a oferta de 80 caixas de vinho. Um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os colaboradores da Tavfer Vinhos e em especial ao benemérito Fernando Tavares Pereira e sua família!”, sublinham os voluntários de Seia.

“Na passada semana, recebemos por parte da empresa Ftp Vinhos do Grupo TAVFER, a dádiva de 60 pack’s compostos por duas garrafas para distribuir pelos nossos operacionais, de forma a desfrutarem nos momentos em descanso. Retribuímos o agradecimento, Sr. Fernando Tavares Pereira, pela oferta, pelo reconhecimento, dedicação e altruísmo, dos exemplares serviços prestados pelos operacionais em prol da comunidade nos últimos 365 dias”, remata a corporação dos bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha. O mesmo acontece na página, entre outros dos bombeiros Loriga, Gouveia ou Melo.

LEIA TAMBÉM

Candidatos a deputados do PS por Coimbra e de Viseu visitam IP3 em Penacova

Os candidatos a Deputados do PS à Assembleia da República pelos círculos eleitorais de Coimbra …

“Apelo a compromisso público para ser travado o processo dos projetos em curso de mineração, designadamente de Lítio”

Um conjunto de organizações decidiram escrever uma carta aberta aos partidos políticos e aos candidatos …