Home - Região - Festival de Stand Up Comedy, em Abril na Casa da Cultura de Seia
O Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura de Seia vai ser palco da 3ª edição do Festival Internacional de Stand Up Comedy, que se inicia no próximo dia 11 de Abril, sexta feira à noite.

Festival de Stand Up Comedy, em Abril na Casa da Cultura de Seia

Imagem vazia padrãoO festival, organizado pelo Município de Seia por intermédio da sua Empresa Municipal conta no primeiro dia com Gregor Wollny, um comediante multifacetado de Berlim, seguindo-se na segunda parte o espectáculo “COPS” da companhia espanhola Encara Farem Salat.

Dois ingredientes suficientes para uma noite hilariante. Gregor Wollny é um artista criativo que revela a grandeza das coisas através da sua simplicidade, onde a sua comedia oscila entre a anarquia infantil e o charme de um artista bon vivant antiquado. De seguida, 3 actores espanhóis apresentarão um Espectáculo de humor gestual, dando o seu ponto de vista sobre as acções policiais dos nossos dias numa sucessão de sketches onde o público não consegue parar de rir.

No fim de semana seguinte, a 18 de Abril à noite, será a vez de subirem ao palco dois comediantes portugueses. Primeiro Fernando Alvim, conhecido do grande público pela sua participação na Antena 3 e SIC Radical, entre muitos outros projectos e depois o Stand Up Comedian Eduardo Madeira, também conhecido pelo seu vasto percurso no humor português.

A 26 de Abril fecha o pano do Festival com o grupo “Senna em Palco” de Seia, que apresenta a “Carta de Amor”, uma surpresa bem guardada até lá.

LEIA TAMBÉM

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …