Home - Últimas - Figueira de Castelo Rodrigo junta jazz e história no Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo

Figueira de Castelo Rodrigo junta jazz e história no Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo

O Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo (CIBCR) vai receber, na segunda-feira, véspera de feriado, pelas 21h00, um concerto de jazz que vai unir a música, a história e o património cultural. Os responsáveis pela iniciativa defendem que se trata de uma sinergia que “irá permitir ouvir algumas das melhores melodias de jazz enquanto se desfruta de uma visita noturna ao Centro Interpretativo, inaugurado no passado dia 7 de Julho”.

A banda Vasco Machado Group foi a escolhida para o evento denominado “Jazz e História”, numa noite “que pretende fazer jus ao Roteiro Cultural do Património e dos Poetas do Douro Superior, numa iniciativa celebrada pelo Município de Figueira de Castelo Rodrigo em conjunto com a Associação de Municípios do Douro Superior (ADMS)”.

Numa iniciativa inédita, para além do concerto de jazz e da possibilidade de os visitantes conhecerem o Centro Interpretativo da Batalha de Castelo Rodrigo à noite, vai-se realizar, também, uma degustação de vinhos e produtos endógenos do concelho.

 

LEIA TAMBÉM

O regresso da chuva forte e trovoadas

A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas, vai voltar a todo o país …

Município de Figueira de Castelo Rodrigo investe 550 mil euros em seguro de saúde renovado e mais abrangente para os munícipes

A CM de Figueira de Castelo Rodrigo renovou e reforçou os serviços do “Seguro de …