Home - Últimas - Actor da novela “Vidas opostas” Luís Garcia, natural de Mortágua, fez filme de promoção ao concelho (veja aqui).

Actor da novela “Vidas opostas” Luís Garcia, natural de Mortágua, fez filme de promoção ao concelho (veja aqui).

O actor da novela da SIC “Vidas opostas” Luís Garcia é o protagonista de um vídeo de promoção ao concelho de Mortágua. O jovem actor de 27 anos, que se estreou em 2011, na série juvenil “Morangos com Açúcar”, é a figura que nos leva por este território num pequeno filme de cerca de oito minutos que mostra algo daquilo que de melhor tem Mortágua. O filme,  que pode ver em baixo, procura mostrar algumas das maravilhas do interior de Portugal.

Mas a estrela é Luís Garcia. O actor nasceu em Mor­tágua, onde viveu até aos 17 anos. Nessa altura, em 2011, foi seleccionado para a série “Morangos com Açúcar”. Mudou-se para Lisboa. Ficou a viver na capital. A sua participação na série terminou em 2012 e o projecto seguinte foi modesto. Uma série da SIC Radical com o título chamada “Aposta que amas” que era transmitida on-line no site do canal. Em 2016, porém, voltou aos grandes palcos ao integrar o elenco da novela, da SIC, “Rainha das Flores”. E, em 2018-2019, entrou no seu mais recente projecto, a novela “Vidas opostas”, também da SIC . Apesar do êxito, contudo, nunca conseguiu esquecer a sua terra natal e  numa entrevista confessou que cada vez tem mais necessidade de voltar a casa.

“Agora acabo por ir a casa com mais frequência. Percebi que as coisas têm a sua duração e devemos aproveitá-las enquanto é possível. A vida muda num instante e quero muito aproveitar o tempo que tenho com as pessoas de quem gosto. E eu gosto muito da minha família”, explicou à revista Caras.

LEIA TAMBÉM

ULS Guarda não revelou boletim epidemiológico da COVID-19 como estava estabelecido

A ULS Guarda não disponibilizou, ontem, como estava estabelecido, a partir do momento em que …

Alunos do IPG infectados na polémica festa transferidos do Hospital para unidade de alojamento

Dezasseis alunos do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), que estão infectados com Covid-19, foram transferidos …