Home - Últimas - Foi encontrado morto o suspeito de homicídio em Lalim

Foi encontrado morto o suspeito de homicídio em Lalim

Foi encontrado morto o presumível autor do homicídio da ex-mulher no passado dia 14 de Agosto na freguesia de Lalim, em Lamego. O cadáver foi localizado numa zona florestal da freguesia de Lalim e a informação é confirmada pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Vila Real. Os indícios recolhidos pela PJ, até ao momento, apontam no sentido de que o indivíduo em causa se tenha suicidado pouco tempo após o cometimento do homicídio. O corpo vai ser sujeito a autópsia médico-legal.

A 14 de Agosto, uma mulher de 56 anos, recorde-se, dirigia-se para o seu local de trabalho, a fábrica Fumeiro Porfírios, em Lalim, com uma colega, quando terá sido surpreendida pelo ex-marido. Segundo fonte oficial do Comando Territorial de Viseu da GNR na altura, o homem, de 63 anos, terá disparado, com uma arma de fogo, sete vezes, atingindo mortalmente a ex-mulher e baleando a sua colega na perna, que chegou a ser hospitalizada.

LEIA TAMBÉM

IP3

Inspecção das pontes no IP3 obriga a desvio do trânsito

A Infra-estruturas de Portugal (IP) vai efectuar na terça-feira uma inspecção ao estado de conservação de duas …

Auto do Esconjuro – E o Diabo – o Grande Fogo – desceu à terra ! Naquela noite fatídica,  de 15 para 16 de Outubro de 2017 ! Autor: João Dinis

Naquela noite de (quase) todos os Fogos e de (quase) todos os medos, morreu Gente …