Home - Desporto - Formula 1 regressa finalmente a Portugal em Outubro, 24 anos depois

Formula 1 regressa finalmente a Portugal em Outubro, 24 anos depois

A Formula 1 vai regressar a Portugal 24 anos depois do último Grande Prémio realizado no Estoril. A informação é avançada pelo Jornal de Notícias, o qual adianta que o Grande Prémio de Portugal irá acontecer no próximo mês de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O anúncio da oficial ocorrerá já nesta sexta-feira.

O CEO da empresa que gere o Autódromo Internacional do Algarve,Paulo Pinheiro,  já tinha avançado anteriormente que a data para a corrida do Grande Prémio de Portugal seria, muito provavelmente, dia 4 de Outubro.

A última corrida da Formula 1 em Portugal, recorde-se, foi realizada em 1996, no Autódromo do Estoril, circuito que recebeu 13 corridas e que foi palco, por exemplo, da primeira vitória de Ayrton Senna na sua carreira na F1. O Mundial de Formula 1 deste ano já conta com três corridas realizadas, depois de um longo período de interregno, e alguns Grandes Prémios cancelados, motivado pela pandemia de Covid-19. O mundial de pilotos é liderado pelo britânico Lewis Hamilton.

LEIA TAMBÉM

Direito de resposta da notícia publicada na edição do “Correio da Beira serra”, datada de 3 de Junho, com o Título “MÉDICO DA ASTRAZENECA EM JULGAMENTO MILIONÁRIO NO TRIBUNAL DE TÁBUA”.

Eu, Hugo Gomes da Silva, venho por este meio exercer o direito que me assiste …

MAAVIM acusa autarquias e o Estado de continuarem a ignorar a lei das limpezas

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas Incêndio Midões (MAAVIM) acusou hoje, em comunicado, as …