Home - Outros Destaques - Francisco Rodrigues confirmado como candidato do PSD/CDS-PP à CM de OLiveira do Hospital

Francisco Rodrigues confirmado como candidato do PSD/CDS-PP à CM de OLiveira do Hospital

O PSD de Oliveira do Hospital confirmou  hoje que Francisco Rodrigues é o candidato da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal Oliveirense. O comunicado refere que a decisão foi  tomada por unidade e aclamação. “Trata-se de uma confirmação da decisão tomada em reunião da Comissão Política de Secção, a qual tinha também aprovado de forma  unânime” este nome, “cujo percurso profissional esteve sempre ligado à autarquia oliveirense”.  

O PSD reconheceu ainda que o nome do candidato à liderança da autarquia pelos sociais democratas já era do conhecimento público, mas explicou que as estruturas locais sociais democratas quiseram sempre, “por razões estatutárias e  procedimentais, torná-la pública e oficial apenas quando os órgãos próprios do partido se  pronunciassem favoravelmente sobre ela”. 

Os sociais democratas consideram também que estamos perante “um grande social democrata, cujos caráter pessoal, curriculum académico e percurso profissional preenchem todos  os requisitos previamente estabelecidos pelo partido e pela coligação quanto ao perfil do candidato  ao cargo de presidente da câmara municipal”. O líder da concelhia sublinha ainda que se trata de alguém dotado de “uma inquestionável honestidade e de uma enorme experiência e  competência na gestão autárquica local, à qual tem estado ligado há já mais de 37 anos, a maior  parte dos quais no desempenho de funções de elevada complexidade e confiança técnica”.  

LEIA TAMBÉM

Fernando Tavares Pereira quer fixar população, atrair investimento e apoiar natalidade em Tábua

O candidato Fernando Tavares Pereira apresentou ontem os candidatos que o acompanham na corrida à …

Coligação PPD/PSD.CDS-PP candidata às autarquias de Oliveira do Hospital apresenta no domingo os seus candidatos

A Coligação PPD/PSD.CDS-PP “Unidos para Construir o Futuro” vai apresentar publicamente os candidatos à Assembleia …