Home - Outros Destaques - Francisco Rodrigues confirmado como candidato do PSD/CDS-PP à CM de OLiveira do Hospital

Francisco Rodrigues confirmado como candidato do PSD/CDS-PP à CM de OLiveira do Hospital

O PSD de Oliveira do Hospital confirmou  hoje que Francisco Rodrigues é o candidato da coligação PSD/CDS à Câmara Municipal Oliveirense. O comunicado refere que a decisão foi  tomada por unidade e aclamação. “Trata-se de uma confirmação da decisão tomada em reunião da Comissão Política de Secção, a qual tinha também aprovado de forma  unânime” este nome, “cujo percurso profissional esteve sempre ligado à autarquia oliveirense”.  

O PSD reconheceu ainda que o nome do candidato à liderança da autarquia pelos sociais democratas já era do conhecimento público, mas explicou que as estruturas locais sociais democratas quiseram sempre, “por razões estatutárias e  procedimentais, torná-la pública e oficial apenas quando os órgãos próprios do partido se  pronunciassem favoravelmente sobre ela”. 

Os sociais democratas consideram também que estamos perante “um grande social democrata, cujos caráter pessoal, curriculum académico e percurso profissional preenchem todos  os requisitos previamente estabelecidos pelo partido e pela coligação quanto ao perfil do candidato  ao cargo de presidente da câmara municipal”. O líder da concelhia sublinha ainda que se trata de alguém dotado de “uma inquestionável honestidade e de uma enorme experiência e  competência na gestão autárquica local, à qual tem estado ligado há já mais de 37 anos, a maior  parte dos quais no desempenho de funções de elevada complexidade e confiança técnica”.  

LEIA TAMBÉM

Carnaval da Beira Serra em Lagares da Beira assegurado por uma nova comissão organizadora

Um conjunto de habitantes de Lagares da Beira decidiu criar uma nova Comissão Organizadora para …

“Aumento dos juros e apatia dos políticos podem levar ao encerramento ou despedimentos por parte das empresas do interior”

O empresário Fernando Tavares Pereira ficou perplexo com a forma como o Primeiro-Ministro, António Costa, …