Home - Outros Destaques - Francisco Rodrigues dos Santos assegura que há “elevadas probabilidades de vir a ser candidato em Oliveira do Hospital”

Francisco Rodrigues dos Santos assegura que há “elevadas probabilidades de vir a ser candidato em Oliveira do Hospital”

O líder do CDS voltou hoje a reforçar em Oliveira do Hospital, durante a visita ao Lagar do Cobral, em Lagares da Beira, que há elevadas probabilidades de vir a ser candidato à liderança da Assembleia Municipal daquele município pela coligação PSD/CDS-PP. O anúncio da entrada na corrida deverá ocorrer no prazo máximo de um mês. Francisco Rodrigues dos Santos aproveitou ainda para explicar que existem várias razões para avançar. “Desde logo para dar o exemplo ao partido e ao país” e também pelas suas ligações “afectivas e sentimentais” ao concelho.

“A minha terra é Oliveira do Hospital. As minhas raízes, tanto do lado da minha mãe, como do lado do meu pai, estão aqui plantadas”, referiu o líder centrista, salientando que, além do mais, o avô tem uma forte tradição autárquica no concelho. “Foi durante 13 anos presidente de junta e mais de quatro anos vereador na Câmara Municipal. Não venho à procura que Oliveira do Hospital me dê nada, mas se puder pagar a dívida afectiva, é claro que o farei”, frisou Francisco Rodrigues dos Santos, aproveitando para elogiar o líder da candidatura pela coligação Construir o futuro, Francisco Rodrigues, que o acompanhou nesta visita.

Começando por salientar que desde criança que é amigo de Francisco Rodrigues, o líder dos populares sublinhou depois que a aliança PSD/CDS-PP apresenta como candidato à presidência da Câmara a pessoa “mais qualificada, mais competente e credível”. “Com ele é possível transformar Oliveira do Hospital num concelho mais atractivo para o investimento, para os jovens e para as famílias”, sublinhou, enfatizando que este “conjunto de razões” lhe têm gerado “alguma atracção” e “criam elevadas probabilidades de vir a ser candidato em Oliveira do Hospital”. “Até para dar um sinal que há muito mais Portugal que Lisboa e Porto”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Líder do CDS-PP associou à sua página do facebook o “slogan” da candidatura com o PSD à CM de Oliveira do Hospital 

O líder do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, actualizou hoje a sua foto de perfil …

FC Oliveira do Hospital vence, termina série E em segundo lugar e vai lutar pela promoção à Liga 3

O FC Oliveira do Hospital foi hoje vencer (1-2) ao terreno do AC Marinhense e …