Home - Outros Destaques - Francisco Rodrigues quer fazer de Oliveira do Hospital “um território desenvolvido, atractivo e inclusivo”

Francisco Rodrigues quer fazer de Oliveira do Hospital “um território desenvolvido, atractivo e inclusivo”

O candidato do PSD-CDS/PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital garantiu hoje aos oliveirenses que o objectivo da entrada na corrida eleitoral passa por desenvolver o concelho. “Podeis contar comigo para, todos juntos, fazermos de Oliveira do Hospital um território desenvolvido, atractivo, inclusivo e de mãos dadas com o progresso”, escreveu Francisco Rodrigues na sua página do Facebook, após a homologação do seu nome pelo líder do PSD, Rui Rio, que ocorreu na sexta-feira.

Na liderança da coligação designada “Unidos para construir o futuro”, o candidato dos sociais democratas e centristas diz contar “com uma equipa motivada, por um projecto muito ambicioso, estruturado e realista”. O objectivo, sublinha, tem em vista preparar um futuro promissor para o concelho e para todas as… pessoas, comunidades, empresas e instituições.

“Sempre inspirados e comprometidos com o elemento essencial e inalienável desta candidatura, que é a afirmação da verdade na ação política e da honradez como primeiro e principal mecanismo de relacionamento, num clima de compromisso e confiança, com os Oliveirenses e com as suas instituições”, frisou.

“Procurarei cumprir este desígnio com o máximo de mim em esforço, dedicação, experiência, competência, integridade e sentido de justiça e equidade. Porque só assim faz sentido estarmos ao serviço do bem comum, só assim seremos dignos de merecer o apoio maioritário dos oliveirenses nas próximas eleições autárquicas”, sublinha Francisco Rodrigues, adiantando que dá este passo “por imperativo de consciência e sentido de dever à causa pública”.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital avança com a construção de um Centro de Recolha Animal

O Município de Oliveira do Hospital vai avançar com a construção de um Centro de …

Beira Serra já conta com gabinete de apoio às vítimas de violência doméstica e protocolo será assinado em Dezembro em Oliveira do Hospital

O Gabinete Intermunicipal de Apoio às Vítimas de Violência da Beira Serra (GIAV Beira Serra), …