Home - Destaques - Freguesia de Lourosa inaugurou baloiço com vista para as serra do Açor, Monte Colcurinho e serra da Estrela

Freguesia de Lourosa inaugurou baloiço com vista para as serra do Açor, Monte Colcurinho e serra da Estrela

A freguesia de Lourosa, concelho de Oliveira do Hospital, inaugurou hoje um baloiço com vista para a serra do Açor, Monte do Colcurinho e serra da Estrela. A estrutura localiza-se no alto do Pinheirinho, “próximo da divisa com os vizinhos de Barril do Alva (União de Freguesias de Côja e Barril do Alva, concelho de Arganil)”.

O baloiço, segundo uma nota na página do facebook da freguesia de Lourosa, foi idealizado por um conjunto de jovens “Manca Mulas 2” e concebido com a ajuda “dos menos jovens da Quinta do Outeiro e Pinheirinho”! “Baloiço fantástico, onde impera a simplicidade na decoração”, pode-se ler na nota.

“Um Pequeno gesto, mas de enorme significado! Passa a fazer parte, indiscutivelmente, do roteiro da freguesia! Hoje já tivemos a prova disso. Naturalmente sentimo-nos felizes pela surpresa! Muitos parabéns pela audácia da iniciativa! Tem de ser, sem dúvida, este o espírito e o caminho”, conclui a mensagem colocada nas redes sociais.

Fotos: página do facebook da freguesia de Lourosa

LEIA TAMBÉM

Presidente da Junta de Avô acusou candidato socialista à CM de Oliveira do Hospital de “infâmia” e “ataque inqualificável”

O presidente da junta de freguesia de Avô acusou hoje o vereador Francisco Rolo da …

Oliveira do Hospital com 26 novos casos de COVID-19 em três dias e à beira de regressar ao confinamento

O concelho de Oliveira do Hospital conheceu 26 novos casos de COVID-19 nos últimos três …