Home - Região - Freguesias - Freguesia de Oliveira do Hospital apela ao apoio dos jovens na resposta aos censos pela internet

Freguesia de Oliveira do Hospital apela ao apoio dos jovens na resposta aos censos pela internet

 

“Na maior operação estatística contamos contigo” é o mote da campanha que está a ser promovida pela Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, no âmbito dos Censos 2011, que hoje tiveram início em Portugal.

Dirigida aos jovens, a campanha pretende sensibilizar para a possibilidade de introdução dos dados referentes à Habitação e Família através da Internet.

Assegurando tratar-se de “uma tarefa mais fácil, rápida e segura” para o responsável familiar, a Junta de Freguesia apela aos jovens no sentido de auxiliarem as respetivas famílias com os seus conhecimentos informáticos.

Os Censos são a maior operação estatística que se efetua em Portugal de 10 em 10 anos, da responsabilidade do Instituto Nacional de Estatística.

A partir de hoje e até 20 de março, todas as famílias irão ser visitadas por um recenseador devidamente identificado. A resposta aos Censos é obrigatória e confidencial.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …