Home - Últimas - Freguesias oferecem 87,5 mil euros à ULS Guarda para aquisição de equipamento

Freguesias oferecem 87,5 mil euros à ULS Guarda para aquisição de equipamento

A ULS da Guarda recebeu hoje das mãos da delegação da Guarda da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) o 87 mil e quinhentos euros que resultaram da campanha “Solidários com a ULS”. “Serão utilizados na aquisição de equipamentos para a nossa instituição. Estamos certo que cada um dos nossos profissionais vai recordar o gesto da ANAFRE, que em boa hora lançou a campanha…”, garante um comunicado da ULS.

A ULS Guarda aproveitou para agradecer a várias entidades que têm ajudado a instituição durante a pandemia. “Obrigada à Ordem dos Médicos que esta semana nos fez chegar seis câmaras de protecção profissional para abordagem da via aérea, com o propósito de contribuir de modo singelo para a melhoria das condições de prestação de cuidados de saúde”, referem,ao mesmo tempo que agradecem as máscaras cirúrgicas oferecidas pelos Amigos do Museu da Guarda.

“Bem haja às Fadinhas Trabalhadoras da Guarda que nos confeccionaram mais 140 máscaras sociais para a equipa comunitária do Serviço de Psiquiatria as entregar em casa dos utentes que mais precisam, durante as visitas domiciliárias. Gratos à empresa Via Rápida que ao longo deste tempo nos tem oferecido viseiras e que se tem revelado sempre disponível no meio de tantas mudanças e tão repentinas na nossa instituição. Agradecemos à Sumol + Compal, ao Pingo Doce e à Gelgurte que ao longo destes longos dois meses e meio não nos deixaram faltar águas, sumos, bolachas, fruta e iogurtes. Agradecimento também à Guida Simões e Jorge Oliveira de Pinhanços, Seia que trouxeram biscoitos caseiros às nossas equipas”, sublinham.

LEIA TAMBÉM

Militar ferido em colisão entre duas motas da GNR na A25 na Guarda

Duas motas da GNR da Guarda colidiram esta terça-feira de manhã na estrada A25 sentido …

Semana europeia da mobilidade assinalada com ciclismo nas escolas de Seia

O Município de Seia, a propósito da Semana Europeia da Mobilidade, e operacionalizada pela Associação …