Home - Últimas - Funcionário da Câmara da Guarda residente em aldeia de Almeida infectado com COVID-19

Funcionário da Câmara da Guarda residente em aldeia de Almeida infectado com COVID-19

Um funcionário dos serviços externos da Câmara Municipal da Guarda está infectado com o COVID-19, adiantou a Rádio Altitude que cita uma fonte da Unidade Local de Saúde da Guarda. Trata-se de um elemento afecto à manutenção de espaços verdes e que reside na aldeia de Cabreira, no concelho de Almeida,  e poderá estar  ligado à uma eventual cadeia de contágio a partir do caso detectado na aldeia de Parada.

A mesma fonte adiantou, à rádio Altitude, que já foram iniciados os procedimentos sanitários para a identificação e sinalização de elementos que, nos serviços municipais, possam ter estado em contacto com o paciente e as autoridades de saúde procuram agora identificar uma eventual cadeia de contágio a partir de um caso detectado em Parada, uma localidade próxima daquela onde reside. As duas aldeias fazem, de resto, parte da União das Freguesias de Amoreira, Parada e Cabreira.

LEIA TAMBÉM

Verão já começou, mas sol só regressa na quarta

O Verão chegou acompanhado de nuvens, chuva e temperaturas amenas. O sol só regressa quarta-feira …

Gaspar Gonçalves da Mortágua conquistou medalha de bronze na prova de fundo Elites

A Equipa Continental UCI Tavfer-Measindot-Mortágua conseguiu colocar um ciclista nos três primeiros classificados na Prova …