Home - Desporto - Futebol: ADN e FCOH somam pontos, Lagares da Beira sofre derrota
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: ADN e FCOH somam pontos, Lagares da Beira sofre derrota

A última jornada revelou-se positiva para a Associação Desportiva Nogueirense ao vencer frente à Naval. Nos distritais, o FCOH derrotou o Góis e a AD de Lagares da Beira perdeu frente à Académica SF.

adn17

A militar no Campeonato Nacional de Séniores, série E, a ADN pontuou frente à Naval. A equipa de Nogueira do Cravo terminou a partida com a vantagem de 2-0 no marcador. A equipa segura assim o 5º lugar da tabela classificativa, com 23 pontos. Na jornada 18, que se joga dia 26 de janeiro, o Nogueirense desloca-se ao reduto do Águias do Moradal que é 6º classificado, com 20 pontos. Ao fim de 17 jornadas, a ADN soma seis vitórias, igual número de derrotas e cinco empates.

fcohlagares15

Na divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua dar provas da superioridade que vem demonstrado desde o início da época desportiva. Com registo de uma única derrota, o FCOH voltou ontem a vencer. Aconteceu à porta fechada, em jogo frente ao Góis, com a equipa da casa a impôr a vitória de 3-0. A equipa oliveirense segura assim a liderança do campeonato, com 38 pontos. Na jornada 16, o FCOH desloca-se ao campo do Touring, que é 13º classificado, com 14 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu 2-1 frente à Académica SF. A equipa lagarense regista assim a 8ª derrota no campeonato e desce ao 11º lugar da tabela, com 17 pontos. Na jornada 16, a equipa defronta o Tocha, que é 12º classificado, com 16 pontos.

Fonte: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Coligação “Unidos para Construir o Futuro” repudia vandalização de outdoors do PS em Alvôco das Várzeas

A coligação “Unidos para Construir o Futuro”, liderada por Francisco Rodrigues, “repudiou veementemente” a vandalização …

“Incêndio continua por apagar”

Em comunicado a Maavim volta a lembrar episódio de Outubro de 2017.   “A MAAVIM, …