Home - Desporto - Futebol: Jornada de vitórias para as equipas do concelho de Oliveira do Hospital
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: Jornada de vitórias para as equipas do concelho de Oliveira do Hospital

O FCOH venceu em jogo da 25 ª jornada da Divisão de Honra da AF Coimbra. No mesmo campeonato, a AD de Lagares da Beira também somou pontos. Na fase de manutenção , série E, nacional Seniores, a ADN goleou e recuperou na tabela classificativa.

Em jogo frente ao Penelense, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital voltou a dar provas da sua superioridade. A equipa oliveirense terminou a 25ª jornada com vantagem no marcador, derrotando o Penelense por 3-0. O FCOH mantém-se líder isolado com 65 pontos. Na jornada 26, defronta o Eirense, que é 3º classificado, com 51 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira também venceu. Aconteceu em jogo com o Brasfemes, com a equipa lagarense a impor o resultado de 2-0. A AD Lagares da Beira mantém-se na 14ª posição, com 26 pontos. Na próxima jornada defronta a equipa de Poiares que é 15ª classificada, com 14 pontos.

No Campeonato Nacional de Seniores, série E, a Associação Desportiva Nogueirense prossegue a luta pela manutenção. Ontem, em jogo frente à Naval, a equipa de Nogueira do Cravo venceu por 4-0 e recuperou na tabela classificativa, ocupando por esta altura o 4º lugar, com 22 pontos. Na próxima jornada, defronta o Sourense, que é 6º classificado com 22 pontos.

Futsal: LMNC sofre derrota

Menor sorte teve a equipa de Futsal da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo que, no sábado, perdeu 2-1 em jogo frente à SB União Alhadense. A equipa nogueirense desceu ao 6º lugar da tabela com 55 pontos. Na jornada 28, a LMNC defronta o CS Ameal Solidário que é 14º classificado, com 18 pontos.

LEIA TAMBÉM

O sonhador Edgar, o mais jovem guardador de ovelhas de Oliveira do Hospital

Aos cinco anos, Edgar Pinto começou a ganhar o gosto pela pastorícia. Mesmo sem ser …

Leangel Linarez da equipa de Mortágua vence na chegada a Grândola

A Equipa Continental UCI Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua concluiu hoje a sua participação na 2ª Etapa da …