Home - Desporto - Futsal: jogadores da E.B.I. da Cordinha conquistam o título de Campeões Nacionais de Futsal em Desporto Escolar

Futsal: jogadores da E.B.I. da Cordinha conquistam o título de Campeões Nacionais de Futsal em Desporto Escolar

O clube treinado por José Carlos Alexandrino, que ficou apurado para neste fim-de-semana representar, em Setúbal, a Região-Centro no Campeonato Nacional de Futsal de Desporto Escolar – escalão de juvenis -, obteve um título histórico, ao regressar a Ervedal da Beira com o estatuto de campeão nacional.

À equipa da EBI da Cordinha, cabe agora a tarefa de representar Portugal no Campeonato da Europa, que decorrerá durante o mês de Julho no Algarve.

Em Ervedal da Beira, os talentosos jovens, que já tinham conquistado os títulos de campeões distritais e regionais, foram recebidos entusiasticamente ao som de foguetes.

LEIA TAMBÉM

OH MEU DEUS by UTMB regressa à Serra da Estrela em 2027, depois de “um impacto económico superior a dois milhões de euros em 2026”

A organização do OH MEU DEUS by UTMB anunciou que a edição de 2027 da …

Secretário de Estado do Desporto inaugura pavilhão requalificado em Molelos

O secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, inaugura este sábado, 20 de Junho, em …