Futsal traz SL Benfica a Oliveira do Hospital

A Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo vai, no próximo dia 12 de agosto, receber o SL Benfica em jogo de futsal.

É uma grande partida de futsal aquela que se espera na noite da próxima segunda-feira, 12 de agosto, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Habituada à competição distrital, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo sobe a fasquia e defronta – o jogo tem início ás 21h00 – a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.
Os bilhetes para o jogo que é organizado pela LMNC com o apoio da Câmara Municipal já se encontram à venda.

LEIA TAMBÉM

Cristiano Ronaldo é coroado pela terceira vez

Ronaldo afinal anda bem aconselhado. Mas com conselhos vindos de fora da Seleção! Autor: João Dinis, Jano

Numa situação que ele próprio precipitou, Ronaldo decide bem ao não pretender regressar aos jogos …

Prospecção de minério em Tábua avança com sessões de esclarecimento em Póvoa de Midões e Candosa

A empresa Minas de Cassiterite da Sobreda vai realizar mais duas sessões de esclarecimento sobre …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.