Home - Desporto - GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.

LEIA TAMBÉM

Pingo Doce volta a associar-se ao Museu do Pão para lançar nova receita inspirada na Serra da Estrela

Depois do lançamento do Pão da Serra, apresentado na Primavera, o Pingo Doce voltou a …

FF e Jorge Guerreiro completam cartaz da FICABEIRA e Feira do Mont’Alto

FF e Jorge Guerreiro são os últimos artistas confirmados para a edição de 2026 da …