Home - Desporto - GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.

LEIA TAMBÉM

Festas de Santa Comba Dão regressam em Agosto com quatro dias de música e gastronomia

As Festas de Santa Comba Dão regressam de 13 a 16 de Agosto com um …

Gravuras rupestres de Vide avançam para classificação nacional

As gravuras rupestres de Vide, localizadas na União das Freguesias de Vide e Cabeça, no …