Home - Desporto - GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.

LEIA TAMBÉM

Paulo Campos pronunciado para julgamento no caso das PPP rodoviárias

O antigo secretário de Estado das Obras Públicas Paulo Campos, natural de Oliveira do Hospital, …

calor

Guarda sob aviso laranja devido ao calor até amanhã

O distrito da Guarda está sob aviso laranja devido à persistência de temperaturas muito elevadas, …