Home - Desporto - GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

GD Bobadelense sagrou-se campeão Distrital do Inatel

O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.

LEIA TAMBÉM

Conferência em Carregal do Sal debateu acolhimento de refugiados e evocou Aristides

Carregal do Sal recebeu, hoje, uma conferência dedicada aos desafios do acolhimento e integração de …

ULS da Guarda reforça meios de diagnóstico com nova ressonância magnética e TAC

A Unidade Local de Saúde da Guarda reforçou os meios de diagnóstico com a entrada …