O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.
O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.
Depois do lançamento do Pão da Serra, apresentado na Primavera, o Pingo Doce voltou a …
FF e Jorge Guerreiro são os últimos artistas confirmados para a edição de 2026 da …