O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.
O Grupo Desportivo Bobadelense venceu, por 1-0, o Grupo Desportivo Sangianense e conquistou o título de Campeão Distrital do INATEL em futebol da temporada de 2014/2015. Este era um troféu que o clube perseguia há algum tempo.
A circulação no IP3 vai ficar condicionada, a partir de segunda-feira, 30 de Junho, entre …
A Filarmónica de Santa Comba Dão lançou uma campanha de angariação de fundos para adquirir …