GNR apreendeu mais de 500 artigos contrafeitos em Oliveira do Hospital

A GNR de Oliveira do Hospital apreendeu ontem mais de 500 artigos contrafeitos, no valor estimado de 3 250 euros, no concelho de Oliveira do Hospital. A apreensão ocorreu no âmbito de uma operação que visou o combate à contrafação, os militares da Guarda fiscalizaram diversas bancadas que tinham para venda cerca de 548 artigos contrafeitos de diversas marcas, os quais foram apreendidos.

No decorrer das diligências policiais foram elaborados cinco autos de notícia pelo crime de contrafação, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

LEIA TAMBÉM

Ciclo do Pão de Meruge regressa com Lage Grande já reconhecida como geossítio

A elevação da Lage Grande, em Meruge, a geossítio do Estrela Geopark Mundial da UNESCO …

Tiago Cabaço Winery conquista Século XXI das 7 Maravilhas, categoria em que o Museu do Azeite foi finalista

A Tiago Cabaço Winery, de Estremoz, foi a mais votada pelo público na categoria Século …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.