Home - Últimas - GNR de Viseu deteve sete assaltantes

GNR de Viseu deteve sete assaltantes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Viseu deteve, ontem, sete homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furto, nos concelhos de São Pedro do Sul, Oliveira de Frades e Vouzela. As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação por furto em estabelecimentos comerciais que decorria há cerca de um ano

Na investigação foram realizadas doze buscas domiciliárias e duas em veículos, que culminaram na apreensão do seguinte material: uma pistola; uma caçadeira modificada (canos serrados); diverso material de som (colunas e mesas de mistura); bebidas, copos, material de higiene e segurança, entre outros artigos dos estabelecimentos; equipamentos informáticos.

No decorrer da acção foram ainda identificados mais cinco homens por furtos. Os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de São Pedro do Sul.

LEIA TAMBÉM

Um ferido grave em despiste no Carregal do Sal

Um homem, de 25 anos, ficou gravemente ferido após despiste do carro que conduzia em …

Rui Rio acredita na conquista da CM de Oliveira do Hospital e Francisco Rodrigues fala em “dinâmica de vitória irreversível”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é uma das autarquias que o presidente do …