Home - Últimas - GNR deteve assaltante em Vilar Formoso

GNR deteve assaltante em Vilar Formoso

A GNR de Vilar Formoso deteve hoje um homem de 35 anos por furtos naquela localidade. A acção das forças de segurança surgiu na sequência de uma denúncia por parte de um cidadão a dar conta de que tinha visto um indivíduo a sair das imediações de um edifício abandonado na posse de alguns fios de cobre, tendo abandonado o local numa viatura. Os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local para interceptar o suspeito.

No seguimento da acção, o suspeito foi localizado ainda nas proximidades do edifício, estando na posse de diversos fios de cobre que tinham sido subtraídos do local. No interior da viatura foram detectados diversos objectos e ferramentas que foram apreendidos, destacando-se: vários fios elétricos; extensores de fios; uma moto-roçadora; uma pistola elétrica de pintura; um corpo metálico de um esquentador de água; bem como um motor elétrico.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeida.

LEIA TAMBÉM

Homem morreu ontem na sequência num acidente com um tractor no concelho de Seia.

O condutor de um tractor faleceu, ontem, na sequência de um despiste no concelho de …

Pressão da COVID-19 alivia no Carregal do Sal

O concelho do Carregal do Sal teve hoje dois pacientes coma COVID-19 recuperados e não …