A Guarda Nacional Republicana (GNR) através do Posto Territorial de Penela, do Destacamento Territorial de Coimbra, procedeu durante a manhã do dia de hoje, à detenção de quatro indivíduos por burla (falso peditório) e venda de exemplares falsificados do almanaque “Borda d’Água”.
Os suspeitos com idades compreendidas entre os 20 e 57 anos foram localizados no mercado municipal da Vila de Penela a fazer um falso peditório em nome de uma criança alegadamente internada no IPO de Coimbra e a proceder à venda de exemplares falsificados do referido almanaque acima referido.
Os indivíduos foram conduzidos ao Posto Territorial de Penela cerca das 11h30, tendo os mesmos sido constituídos arguidos, libertados mediante Termo de Identidade e Residência e notificados para comparecer no dia de 22 de Agosto em tribunal. Para além das detenções, foram ainda apreendidos cerca de 300 euros em dinheiro e cerca de duas dezenas de exemplares falsificados do referido almanaque.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
