GNR deteve traficantes em Mangualde

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde deteve no domingo dois homens de 47 e 53 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Mangualde e Viseu. As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses. Neste período, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente na área metropolitana do Porto e que efectuavam a venda directa aos consumidores, posteriormente, naqueles concelhos.

No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão do seguinte material: 168 doses de heroína; 38 doses de cocaína; 9,8 doses de haxixe; uma viatura; bem como material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

 

LEIA TAMBÉM

Bombeiros de Seia vão receber novo veículo de combate a incêndios

Os Bombeiros Voluntários de Seia vão receber um novo veículo florestal de combate a incêndios …

Tondela comprou dez casas e dois terrenos para aumentar oferta de habitação

Dez habitações vão reforçar a oferta habitacional em Tondela. O município adquiriu inicialmente oito casas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.