Home - Últimas - GNR deteve um homem e mulher que enganavam as vítimas no distrito de Coimbra com troca de notas de euro e ouro

GNR deteve um homem e mulher que enganavam as vítimas no distrito de Coimbra com troca de notas de euro e ouro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Leiria, deteve, ontem, um homem e uma mulher, com 49 e 52 anos, respectivamente, pelo crime de burla praticado nos distritos de Coimbra e Leiria. A investigação durava há dois meses e os militares da GNR ontem interceptaram os suspeitos que actuavam “através do conto do vigário”, informando as vítimas que as notas de euro, bem como as peças em ouro, “necessitavam de renovação e troca”.

A GNR realizou uma busca ao veículo dos detidos, ambos com antecedentes criminais, apreendendo “artigos em ouro, proveniente das burlas, que se encontravam na posse dos suspeitos, motivo que levou às suas detenções”, pode ler-se num comunicado”. No decorrer da acção policial foi possível apreender 19 artigos em ouro e 400 euros em numerário e um veículo.

LEIA TAMBÉM

Arguido admite atropelamento mortal em Coimbra quando fugia da polícia

Um homem, de 30 anos, admitiu hoje, no Tribunal de Coimbra, ter atropelado mortalmente outra …

Detidos em Nelas por caça ilegal

A GNR de Nelas deteve  no domingo dois homens de 58 e 66 anos, por …