Home - Outros Destaques - GNR fez 15 detenções por tráfico de estupefacientes nas imediações da praia de São Gião, Oliveira do Hospital

GNR fez 15 detenções por tráfico de estupefacientes nas imediações da praia de São Gião, Oliveira do Hospital

A GNR de Gouveia e Lousã, entre sexta-feira e domingo, efectuaram 15 detenções por tráfico de estupefacientes, na sequência de três acções de fiscalização rodoviária nas imediações de um festival de música (rave), que decorreu durante o fim-de-semana na praia fluvial de São Gião (Oliveira do Hospital). Na operação foram apreendidas 1814 doses individuais de haxixe, cinco doses individuais de cocaína, 14 doses individuais de heroína, 42 gramas de MDMA, dois gramas de extasy, 50 selos de LSD e 61,2 gramas de cannabis.

Os 15 detidos, com idades compreendidas entre os 18 e 32 anos, foram notificados para comparecerem hoje nos serviços do Ministério Público de Seia e Oliveira do Hospital. Foram ainda identificados 75 indivíduos por posse de estupefacientes para consumo.

A GNR refere ainda que estiveram nesta operação 73 militares, das valências de territorial, investigação criminal, intervenção e cinotécnica, dos comandos territoriais da GNR de Aveiro, Coimbra e Guarda.

LEIA TAMBÉM

Cidade de Oliveira do Hospital às escuras com cortes de electricidade perto da meia-noite

A cidade de Oliveira do Hospital sofreu ontem próximo da meia-noite várias quebras de abastecimento …

CM Oliveira do Hospital cancelou concurso para exploração do Café Central, apesar de existir uma proposta

O Café Central em Oliveira do Hospital dificilmente vai abrir este Verão. É que a …