Home - Outros Destaques - Goleada coloca CDR Vasco da Gama, Seixo da Beira, na final do campeonato INATEL de Coimbra

Goleada coloca CDR Vasco da Gama, Seixo da Beira, na final do campeonato INATEL de Coimbra

O CDR Vasco da Gama, do Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, goleou (3-0) a formação do concelho da Figueira da Foz o GD Maiorca na meia final do campeonato INATEL de Coimbra, um resultado que lhe dá acesso à final da prova. No derradeiro desafio vai ter pela frente a formação do ADC S. Pedro do Alva, do concelho de Penacova, numa partida a disputar domingo (dia 22 de Maio)  no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro.

A formação do Seixo da Beira surpreendeu ao vencer por uma margem tão dilatada um adversário que chegava a esta meia-final com a melhor defesa do distrito. Nuno Mendes, Ricardo Santos e Marão fizeram os golos da formação oliveirense que permitiu a festa das gentes do Seixo da Beira.

Na outra partida, o ADC S. Pedro de Alva teve a felicidade de marcar a um minuto do final (0-1), afastando o CDCP Vila Nova de Anços, do concelho de Soure, que jogava na qualidade de anfitrião.

A final coloca agora frente a frente as duas equipas apuradas do Grupo B. As duas equipas que já se encontraram por três vezes esta época. Na primeira volta em casa do S. Pedro de Alva o resultado não foi além de um empate a 2-2 . Na segunda volta o CDR Vasco da Gama venceu por 2-1. Nos quartos-de-final, encontraram-se novamente e, depois de um empate a um golo, a formação do Seixo da Beira foi mais eficiente nas grandes penalidades, ganhando por 3-2.

LEIA TAMBÉM

Atleta de Seia Rui Coelho convocado para o Mundial de Atletismo nos Estados Unidos

O atleta de marcha atlética de Seia Rui Coelho está convocado para o campeonato do …

André Coelho, natural de Nelas, sagrou-se campeão de futsal em Espanha

O atleta de futsal André Coelho, natural de Nelas, natural de Nelas, voltou ontem a …